Orientador para Benchmarking

Adicionar aos meus Itens 

Benchmarking é um processo contínuo de avaliação e comparação de produtos, serviços e práticas organizacionais, que pode ser feito internamente ou externamente. O Orientador para Benchmarking disponibilizado pela CNC apresenta a conduta e a metodologia desta prática.

O objetivo principal de se fazer um estudo de Benchmarking é implementar mudanças que levem a melhorias significativas nos produtos, processos e práticas de gestão da entidade e, consequentemente, nos seus resultados. Além disso, tem como finalidade manter um processo de melhoria contínua na entidade, sejam elas incrementais ou revolucionárias.

Download

  • Orientador para Benchmarking | Download

Comments

1

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.

Formulários para Visita de Benchmarking

Caros Senhores,

Estamos recebendo um volume interessante de solicitaç~~oes de visitas de benchamrking e da mesma forma estamos realizando em outras organizações, focando a troca de práticas relevantes para gestão. No entanto nossos registros na visita são descritivos e em formato de relatório.

Gostaríamos de verificar se há modelos de documentos padrão do SEGS para registro desde a marcação da visita, passando pela anotação de registros no local e do relatório do que foi verificado.

Foço tal solicitação para manter a linha de racioncínio do SEGs, visto que adotamos o padrão de documentação recomendado.

Atencioosamente,

Juliano Guedes
Coordenador da Qualidade
Sindilojas Porto Alegre