Orientador para Benchmarking

Benchmarking é um processo contínuo de avaliação e comparação de produtos, serviços e práticas organizacionais, que pode ser feito internamente ou externamente. O Orientador para Benchmarking disponibilizado pela CNC apresenta a conduta e a metodologia desta prática.

O objetivo principal de se fazer um estudo de Benchmarking é implementar mudanças que levem a melhorias significativas nos produtos, processos e práticas de gestão da entidade e, consequentemente, nos seus resultados. Além disso, tem como finalidade manter um processo de melhoria contínua na entidade, sejam elas incrementais ou revolucionárias.

Download

  • Orientador para Benchmarking | Download

Comentários

1

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.

Formulários para Visita de Benchmarking

Caros Senhores,

Estamos recebendo um volume interessante de solicitaç~~oes de visitas de benchamrking e da mesma forma estamos realizando em outras organizações, focando a troca de práticas relevantes para gestão. No entanto nossos registros na visita são descritivos e em formato de relatório.

Gostaríamos de verificar se há modelos de documentos padrão do SEGS para registro desde a marcação da visita, passando pela anotação de registros no local e do relatório do que foi verificado.

Foço tal solicitação para manter a linha de racioncínio do SEGs, visto que adotamos o padrão de documentação recomendado.

Atencioosamente,

Juliano Guedes
Coordenador da Qualidade
Sindilojas Porto Alegre