Informe Representações 391

Informe Representações

Crédito: Arte CNC/PV

Informe Representações

Adicionar aos meus Itens 

Assessoria de Gestão das Representações 24/10/2016 – Ano 5, nº 391

Ministério do Trabalho

Grupo de Trabalho discute governança, alocação e direcionamento dos recursos do FI-FGTS

Abelardo Campoy Diaz, representante da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) junto ao Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, foi indicado para representá-la no Grupo de Trabalho com a finalidade de analisar e propor, se for o caso, alterações nos critérios de governança, alocação e direcionamento dos recursos do Fundo de Investimento do FGTS (FI-FGTS).

O referido Grupo de Trabalho foi criado pela Resolução nº 821, de 30 de agosto de 2016 e deverá ser composto por membros indicados pelos Órgãos e Entidades que compõem o Conselho.

Os trabalhos do Grupo deverão ser concluídos até a 156ª Reunião Ordinária do Conselho Curador, prevista para o dia 6 de dezembro de 2016. A coordenação ficará a cargo da Secretaria-Executiva do Conselho.

 

Assessoria de Gestão das Representações - CNC

(61) 3329-9539 / 3329-9547 / 3329-9566

agr@cnc.org.br

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.