Informe Representações 408

Informe Representações

Crédito: Arte CNC/PV

Informe Representações

Adicionar aos meus Itens 

Assessoria de Gestão das Representações 09/02/2017 – Ano 6, nº 408

Ministério de Minas e Energia

Grupo Coordenador de Conservação de Energia Elétrica (GCCE)

Marcio Milan, vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e Cristiane Soares, assessora da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), foram indicados para representar a Confederação, como titular e suplente, respectivamente, no Grupo Coordenador de Conservação de Energia Elétrica (GCCE).

O GCCE é um órgão de coordenação do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel) e tem como competências estabelecer as metas físicas de referência de médio e longo prazos a serem efetivadas pelo programa; compatibilizar as participações programáticas dos órgãos direta ou indiretamente vinculados ao Procel, visando à consecução de seus objetivos; apreciar, acompanhar, orientar e articular a ação dos órgãos e entidades das administrações pública e privada relacionados com o programa, entre outras.

O Procel promove o uso eficiente de energia elétrica, combatendo o desperdício e reduzindo os custos e os investimentos setoriais. Criado pelo governo federal em 1985, é executado pela Eletrobras, com recursos da empresa, da Reserva Global de Reversão (RGR) e de entidades internacionais.

 

Assessoria de Gestão das Representações - CNC

(61) 3329-9539 / 3329-9547 / 3329-9566

agr@cnc.org.br

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.