Informe Representações 412

Informe Representações

Crédito: Arte CNC/PV

Informe Representações

Adicionar aos meus Itens 

Assessoria de Gestão das Representações 31/03/2017 – Ano 6, nº 412

MINISTÉRIO DA SAÚDE

Comissão Intersetorial de Recursos Humanos e Relações de Trabalho do Conselho Nacional de Saúde (CIRHRT/CNS)

A Comissão Intersetorial de Recursos Humanos e Relações de Trabalho do Conselho Nacional de Saúde (CIRHRT/CNS), por meio do Grupo de Trabalho formado por membros da CIRHRT e da Comissão Intersetorial de Orçamento e Financiamento (Cofin), apresentará prévia de parecer ao Projeto de Lei nº 559/2015, que dispõe sobre a criação do Serviço Social da Saúde (Sess) e do Serviço Nacional de Aprendizagem em Saúde (Senass), durante a 175ª Reunião Ordinária, a ser realizada no dia 3 de abril de 2017, das 10 às 13 horas, no plenário do Conselho Nacional de Saúde (CNS), em Brasília-DF. A diretora de Educação Profissional do Senac-DN, Anna Beatriz de Almeida Waehneldt, representará a CNC.

A temática foi discutida na 173ª Reunião Ordinária da CIRHRT, em fevereiro de 2017, e contou com as presenças do autor do PL, deputado Jorge Solla (PT-BA), e do vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e deputado federal Laércio Oliveira, que realizou a abordagem institucional política.

Para esta reunião foram convidadas apenas a CNC e a Confederação Nacional da Saúde.

 

CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA

Conselho Empresarial Brasil-Argentina (Cembrar)

Rubens Torres Medrano, vice-presidente da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP) e coordenador da Câmara Brasileira do Comércio Exterior (CBCex), e Izis Janote Ferreira, economista da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), foram indicados, como titular e suplente, respectivamente, para representar a CNC no Conselho Empresarial Brasil-Argentina (Cembrar).

O objetivo do Cembrar é embasar e aprimorar as estratégias de defesa de interesses perante os diversos atores governamentais e privados, bem como buscar uma atuação mais alinhada entre o Brasil e a Argentina. A reunião de lançamento do Conselho será no dia 6 de junho, das 10 às 12 horas, no escritório da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em São Paulo/SP.

 

MINISTÉRIO DA TRANSPARÊNCIA, FISCALIZAÇÃO E CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO

Comitê Gestor do Pró-Ética

O Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União convidou a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) para integrar o Comitê Gestor do Pró-Ética.

Para representar a CNC, foram indicados, como titular e suplente, respectivamente: Adelmir Araújo Santana, vice-presidente da CNC e presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF); e Marco Túlio Chaparro Rodrigues Rocha, diretor Financeiro do Sindicato das Empresas de Serviços de Informática do Distrito Federal (Sindesei).

O Pró-Ética é uma iniciativa resultante da conjugação de esforços entre os setores público eprivado para promover no País um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente, e fomentar a adoção voluntária de medidas de integridade pelas empresas por meio do reconhecimento público daquelas que, independentemente do porte e do ramo de atuação, mostram-se verdadeiramente comprometidas com a prevenção e o combate à corrupção e outros tipos de fraude.

 

Assessoria de Gestão das Representações - CNC

(61) 3329-9539 / 3329-9547 / 3329-9566

agr@cnc.org.br

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.