Informe Representações 427

Informe Representações

Crédito: Arte CNC/PV

Informe Representações

Assessoria de Gestão das Representações 27/07/2017 – Ano 7, nº 427

MINISTÉRIO DA DEFESA

COMISSÃO INTERMINISTERIAL PARA OS RECURSOS DO MAR (CIRM)

Grupo de Integração do Gerenciamento Costeiro (Gi-Gerco)

Camila Beraldo, superintendente da Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS), representará a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), na qualidade de assessora técnica do representante titular, Alexandre Sampaio de Abreu, diretor da CNC, no Grupo de Integração do Gerenciamento Costeiro (Gi-Gerco).

O Gi-Gerco foi instituído para promover a articulação das ações federais incidentes na zona costeira, a partir da aprovação de planos de ação federal com vistas a apoiar a implementação do Plano Nacional de Gerenciamento Costeiro (PNGC). É composto por ministérios da administração federal, Ministério Público, agências reguladoras, associações, sociedade civil e comunidade científica. Tem como objetivo discutir assuntos relacionados aos vetores de desenvolvimento, tais como: maricultura; petróleo e gás; energia eólica; portos; turismo e setor imobiliário, incluindo os requisitos para o licenciamento ambiental litorâneo para unidades hoteleiras.

Assessoria de Gestão das Representações - CNC

(61) 3329-9539 / 3329-9547 / 3329-9566

agr@cnc.org.br

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.