Informe Representações 429

Informe Representações

Crédito: Arte CNC/PV

Informe Representações

Assessoria de Gestão das Representações 31/07/2017 – Ano 7, nº 429

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

CASA CIVIL

Adelmir Araújo Santana, vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e presidente da Fecomércio-DF, representará a CNC na reunião sobre a reforma trabalhista, no gabinete do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, a ser realizada hoje, 31 de julho, às 17 horas.

O texto que promove a reforma trabalhista foi sancionado pelo presidente da República, Michel Temer, em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, no dia 13 de julho.

Entre as mudanças aprovadas, estão: a valorização de acordos coletivos entre patrões e empregados; a possibilidade de novas formas de contratação, como o trabalho intermitente; e a criação de regras para o teletrabalho.

Após a aprovação da Lei da Reforma Trabalhista, a Casa Civil instituiu Grupo de Trabalho com representantes do Poder Executivo Federal para elaborar e coordenar a execução de iniciativa de comunicação sobre a modernização da legislação trabalhista, considerada a sua relevância para a sociedade brasileira e a importância do esclarecimento de diversos segmentos sociais quanto ao tema, especialmente, dos trabalhadores, do setor produtivo, dos servidores e dos empregados públicos.

Assessoria de Gestão das Representações - CNC

(61) 3329-9539 / 3329-9547 / 3329-9566

agr@cnc.org.br

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.