Informe Representações 473

Assessoria de Gestão das Representações 04/04/2017 – Ano 8, nº 473

 

ATUAÇÃO DA CNC

TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO (TST)

Adelmir Araújo Santana, vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e presidente da Fecomércio-DF, representará a Confederação na solenidade de posse do desembargador Alexandre Luiz Ramos, no cargo de ministro do Tribunal Superior do Trabalho.

O evento acontece hoje, dia 4 de abril, às 17 horas, no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília-DF.

 

MINISTÉRIO DO TRABALHO

Ivo Dall’Acqua Júnior, suplente da Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), representará a Confederação no lançamento das ações de Políticas Públicas de Emprego do 1º semestre de 2018.

Na ocasião, serão discutidos assuntos como Sine-Fácil, Sine-Empregador, Lei do Microcrédito, seguro-desemprego web e a plataforma antifraude, Escola do Trabalhador, carteira de trabalho digital, entre outros.

O evento acontecerá na quinta-feira, 5 de abril, às 13h45, no auditório do Ministério do Trabalho, em Brasília-DF.

 

MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO EXTERIOR E SERVIÇOS (MDIC)

Rodrigo Otávio Carvalho Moreira, membro da Câmara Brasileira do Comércio de Peças e Acessórios para Veículos da CNC (CBCPave) e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios do Rio de Janeiro, representará a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) no GT 04 – Segurança Veicular – Rota 2030 – Mobilidade e Logística.

O grupo de Alto Nível Rota 2030 foi instituído pela Portaria nº 516, de 19 de abril de 2017, com a atribuição de debater os principais desafios da indústria automotiva até 2030 e propor diretrizes para o aumento da competitividade da cadeia de valor das indústrias para mobilidade e logística brasileiras e para a atuação coordenada do governo no apoio ao aumento da competitividade.

 

AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA (Aneel)

Marianne Hanson, economista da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), representará a Confederação na Comissão de Apoio ao Processo Regulatório Sob a Perspectiva do Consumidor.

O objetivo da Comissão é garantir que a visão do consumidor seja avaliada nos debates realizados, por meio da análise da regulamentação disponibilizada para discussão observando aspectos como inovação, qualidade do fornecimento de energia elétrica, envolvimento das partes interessadas, investimentos necessários, custos absorvidos pela tarifa e desenvolvimento do setor.

 

AGENDA

Reunião Ordinária do Conselho Nacional do Trabalho (CNT)

Data: 04/04/2018

Horário: 10 horas

Local: Ministério do Trabalho, Brasília-DF

 

42ª Reunião Ordinária da CNTT NR12

Data: 05/04/2018

Horário: 9 horas

Local: São Paulo-SP

 

Assessoria de Gestão das Representações - CNC

(61) 3329-9539 / 3329-9547 / 3329-9566

agr@cnc.org.br

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.