Anais do Seminário de Políticas Ambientais para a Sustentabilidade na Copa do Mundo

Anais do Seminário de Políticas Ambientais para a Sustentabilidade na Copa do Mu

Crédito: Crédito: Ascom-PV

Anais do Seminário de Políticas Ambientais para a Sustentabilidade na Copa do Mundo

Por iniciativa do Sistema CNC-SESC-SENAC, em parceria com as Comissões de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados e de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado Federal, foi realizado o Seminário Políticas Ambientais para a Sustentabilidade na Copa do Mundo. O evento, realizado na Estância Ecológica SESC Pantanal no período de 11 a 14 de agosto de 2011, reuniu 46 participantes, dentre parlamentares, membros do Executivo e de Representação Diplomática, funcionários e lideranças do Sistema CNC-SESC-SENAC, além de outras pessoas convidadas.

O seminário teve por objetivo o “conhecimento e discussão das iniciativas do Poder Executivo e do Legislativo voltadas para a realização da denominada ‘Copa Verde’, sua temática de sustentabilidade e os compromissos como os aguardados legados sociais para cidadãos brasileiros”.

Download

  • Anais do Seminário de Políticas Ambientais para a Sustentabilidade na Copa do Mundo | Download

Comentários

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.