Representações CNC - Julho 2014

Crédito: Ascom-PV

Representações CNC - Julho 2014

Adicionar aos meus Itens 

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), para alcançar seus objetivos e garantir o cumprimento de sua Missão, que é a defesa dos interesses da classe empresarial do comércio, faz-se representar nos órgãos de jurisdição nacional, públicos ou privados.

Dessa forma, tem assento nos mais diversos órgãos públicos e privados, nacionais e internacionais: Presidência da República, Senado Federal, Câmara dos Deputados e Ministérios, perfazendo um total 217 representações.

A Defesa de Interesses consiste no conjunto de ações necessárias à prevalência das posições representativas do comércio, ações essas que têm o intuito de influenciar as decisões dos que detêm o poder de formular políticas públicas. Assim, o sucesso na concretização dos interesses políticos da classe depende, substancialmente, da atuação efetiva de seus 255 representantes nos respectivos foros decisórios.

Download

  • Representações CNC - Julho 2014 | Download

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.