Síntese das palestras do CTur - 15/10/2014

Adicionar aos meus Itens 

Vivian Tiemy Mori Nakagawa, responsável pelo desenvolvimento de negócios de lazer na Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) para a América do Sul, esteve no CTur da CNC para falar sobre as atividades do órgão. O foco central se relaciona à ampliação do networking comercial entre os principais parceiros de distribuição nos canais relevantes, sob a perspectiva do incremento do número de visitantes estrangeiros no país.

“Os turistas que já conhecem os destinos convencionais estão buscando lugares mais exóticos. Nesse cenário, a política pública configurada pela TAT vem concentrando esforços no sentido de captar aqueles que almejam vivenciar experiências diferentes”, afirmou. A eficiência do governo, em termos de facilitar as ações promocionais, faz com que a Tailândia – de dimensões inferiores ao estado de Minas Gerais – receba hoje cerca de 27 milhões de turistas internacionais, contra os 6 milhões registrados pelo Brasil.

Download

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.