Síntese das palestras do CTur - 20/08/2014

Adicionar aos meus Itens 

O secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro (Setur), Cláudio Magnavita, proferiu palestra em torno de um novo olhar sobre a gestão pública do setor. Segundo ele, a cidade experimenta hoje um momento especial, em que o comando da pasta está efetivamente em mãos de profissionais enraizados no trade. “Precisamos empreender iniciativas de Estado, não de governo, olhando a médio e longo prazos. E aproveitar essa janela de administração para colocar em prática princípios que defendemos de forma veemente. E que, adiante, possam ser cobrados dentro de uma equação gerencial, sem o viés da conveniência partidária”, afirmou no Conselho de Turismo da CNC.

Magnavita ressaltou: “Vivemos a era da prestação de serviços, essência das plataformas do nosso segmento, que vai sair à frente – e merece dispor de uma estrutura de governança e políticas públicas próprias. Precisamos, essencialmente, de sinergia, para trabalhar programas de ação de modo profissional, ordenado e transparente, visando sua implantação nos próximos anos. Trata-se de uma corrida contra o relógio, em que o maior legado será a valorização dos ativos do Rio de Janeiro”.

Download

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.