Campanha da Febrac mostra importância dos serviços terceirizados

AddToAny buttons

Compartilhe
28 A 29 set 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
São mais 42 mil empresas que oferecem mão de obra especializada em 27 categorias profissionais no País
São mais 42 mil empresas que oferecem mão de obra especializada em 27 categorias profissionais no País

Em outubro, a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) vai lançar a campanha “Somos Essenciais” para mostrar a importância das mais de 42 mil empresas que oferecem mão de obra especializada em 27 categorias profissionais no País, entre as quais a de secretária, cuja data comemorativa é nesta quarta-feira (30/09)

No Brasil, são mais de 63 mil secretárias e recepcionistas atuando por meio de empresas de serviços terceirizados. O objetivo da campanha é chamar a atenção das autoridades e da sociedade civil para a importância do trabalho realizado por essas empresas, consideradas essenciais e hoje representadas pela Federação.

Para o presidente da Febrac, Renato Fortuna Campos, a entidade é uma das maiores geradoras de impostos e de empregos do Brasil. “No momento em que estamos na iminência de muitas mudanças no setor produtivo e na sociedade brasileira como um todo, a serem desencadeadas pelas reformas tributária e administrativa, entendemos que o momento é oportuno para evidenciar a relevância de nossas atividades empresariais”, disse Campos.