CNC passa a coordenação do Fórum Legislativo das Confederações para a CNSeg em ano de desafios para o setor produtivo

AddToAny buttons

Compartilhe
10 A 11 fev 21
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
A CNC esteve na coordenação do fórum por três vezes
A CNC esteve na coordenação do fórum por três vezes
Crédito
Reprodução

Em reunião realizada nesta terça-feira (09), por videoconferência, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) passou a coordenação do Fórum das Confederações Patronais, no âmbito do Poder Legislativo, para a Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg), no ano de 2021. 
  
O Fórum é um espaço onde os técnicos legislativos das entidades patronais que representam os vários setores econômicos do País – CNC, CNA, OCB, CNF, CNI, CNSaúde e CNseg – se reúnem semanalmente para debater, analisar e sugerir ações de interesse comum sobre projetos de lei, medidas provisórias e demais proposições que tramitam no Congresso Nacional. 
  
A chefe da Divisão de Relações Institucionais (DRI) da CNC, Nara de Deus, que esteve à frente do fórum no biênio 2019/2020, agradeceu o empenho e a parceria dos membros do grupo, destacando que os desafios continuam. “Teremos que continuar cada vez mais rápidos e com visões estratégicas para defender o setor produtivo”, afirmou.

A próxima reunião acontece no dia 23 de fevereiro, já sob a coordenação da CNSeg. Para a diretora de Relações Institucionais da CNSeg, Miriam Miranda, que agora vai coordenar as ações, a expectativa é manter o trabalho já desenvolvido pela CNC, que esteve na coordenação por três vezes. “Sabemos que a condução das atividades nos traz uma grande responsabilidade e queremos continuar ampliando o papel do fórum à altura do trabalho que a CNC fez”, destacou. 
  
CONFEDERAÇÕES 

Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) 
Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) 
Confederação Nacional da Indústria (CNI) 
Confederação Nacional do Transporte (CNT) 
Confederação Nacional de Saúde (CNS) 
Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) 
Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF) 
Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg)