Fecomércio-PE inicia parceria inédita com a Caixa para esclarecer dúvidas sobre o auxílio emergencial

AddToAny buttons

Compartilhe
08 A 09 mai 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Serão atendidas 500 pessoas, diariamente, no Sesc Casa Amarela. As unidades também vão prestar serviços ao público, como aferição da temperatura e distribuição de máscara
Crédito
Fecomércio-PE

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE inicia, na próxima segunda-feira (11/05), uma ação de apoio à Caixa Econômica Federal (CEF) em atendimentos no Sesc Casa Amarela, com objetivo de desafogar as agências do banco, evitar filas extensas, facilitar o esclarecimento de dúvidas e diminuir a aglomeração.

Funcionários da instituição estão sendo capacitados pela CEF para atender ao público nos 12 guichês montados no ginásio do Sesc Casa Amarela.

Dentre os serviços oferecidos, estão esclarecimento de dúvidas sobre quem pode ou não ter acesso ao auxílio, pendências em relação ao CPF e problemas com o acesso à plataforma de cadastro do beneficiário, além do próprio cadastramento que pode ser feito no local.

Todas as questões administrativas relacionadas ao auxílio emergencial poderão ser resolvidas na unidade, menos o saque do benefício, que deve ser realizado apenas nas agências da Caixa.

Os cuidados

Ao chegar à unidade do Sesc, o cidadão terá sua temperatura aferida, fará a higienização das mãos com álcool gel e receberá uma máscara, caso não possua.

Se durante a checagem alguém apresentar sintomas da Covid-19, a pessoa será encaminhada para a UPA de Casa Amarela para que seja realizado o acompanhamento por um profissional da saúde.

“Estamos disponibilizando nossos espaços e equipe, adotando todos os cuidados, para que a população seja melhor atendida e a gente consiga passar por esse momento rapidamente”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-PE, Bernardo Peixoto.

Clique para mais informações.