Governo do DF homenageia presidentes da CNC e da Fecomércio

AddToAny buttons

Compartilhe
10 A 11 dez 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Paulo Henrique Costa, presidente do Banco de Brasília, Francisco Maia, José Roberto Tadros e André Clemente, secretário de Economia do DF
Paulo Henrique Costa, presidente do Banco de Brasília, Francisco Maia, José Roberto Tadros e André Clemente, secretário de Economia do DF
Crédito
CNC

10/12/2019

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e o presidente da Fecomércio-DF, Francisco Maia, receberam, em 10 de dezembro, durante a reunião mensal da Diretoria da entidade, no Rio de Janeiro, a Medalha do Mérito Buriti, outorgada pelo governo do Distrito Federal.

A entrega das comendas foi feita pelo Secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente Lara de Oliveira, em nome do Governador Ibaneis Rocha. Ao agradecer a homenagem, o presidente Tadros lembrou a relação de parceria do Sistema Comércio com o governo do Distrito Federal e o reconhecimento pelo governador Ibaneis Rocha da importância da iniciativa privada. “Essa homenagem é para todo esse Conselho, e nós estaremos sempre prontos a colaborar com o governo de Brasília, a nossa Capital Federal, para, juntos, tentarmos mudar a face desse País, com homens como o governador Ibaneis, que tem respeito pelo empresariado e reconhece no empresário o agente do desenvolvimento econômico”, afirmou Tadros.

A Medalha do Mérito Buriti é destinada a agraciar agentes públicos e membros da sociedade civil pela dedicação e zelo no desempenho das funções e por relevantes serviços prestados à sociedade e ao Governo do Distrito Federal.