CNC Notícias 225

AddToAny buttons

Compartilhe
Capa_CNC_Notícias_225
Crédito
Gecom

 Novos tempos

O Brasil e o mundo vivem tempos de grandes transformações e desafios.

Estar preparado para contribuir de forma efetiva nessas mudanças é um compromisso que o Sistema Comércio vem cumprindo com grande empenho e resultado.

O saldo da atuação em 2019 é altamente positivo. O permanente diálogo mantido com os poderes públicos criou pontes valiosas em benefício do melhor conhecimento do que as entidades do Sistema fazem pelo Brasil.

A intensa agenda do presidente da CNC, José Roberto Tadros, e de toda a Diretoria da Confederação, permitiu que a voz do comércio fosse ouvida e pudesse influenciar positivamente no ambiente de mudanças por que passa o Brasil.

A aprovação da reforma da Previdência, as medidas voltadas para o estabelecimento de um ambiente de negócios mais seguro e estimulante para os empresários, a visão de um governo que se mostra efetivamente focado em destravar o País, tudo isso aumenta a confiança no futuro e são conquistas que precisamos preservar e ampliar.

A forma mais efetiva de avançarmos como país e sociedade é gerar um ambiente que valorize a iniciativa privada, a eficiência e a produtividade em todos os níveis. É isso que faz a prosperidade das nações que estão na vanguarda do mundo e é o melhor caminho a seguir.

O Sistema Comércio, que está saindo ainda mais fortalecido do ano que findou, ao realizar uma campanha histórica que é o tema da reportagem de capa desta edição, continuará trabalhando de forma contínua e firme para que o Brasil cumpra seu destino histórico de se transformar na nação próspera com que todos nós sonhamos.

Boa leitura!