CNC Notícias 226

AddToAny buttons

Compartilhe
Crédito
Gecom

Sistema Comércio, presente

Desde o fim do ano passado, dois exemplos expressivos marcaram a capacidade de mobilização da CNC, das federações, dos sindicatos, do Sesc e do Senac.

A primeira foi o trabalho conjunto para atingir a meta de um milhão de adesões (posteriormente, até superada) no abaixo-assinado pelo apoio e fortalecimento da atuação do Sesc e Senac.

Logo no início de 2020, uma nova amostra do que o Sistema Comércio é capaz. Dessa vez, com o estímulo de uma visão humanitária e a consciência de que, em situações emergenciais, o sentido de solidariedade faz uma grande diferença.

As chuvas que caíram com intensidade no fim de janeiro, início de fevereiro, principalmente no Espírito Santo, em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, arrastaram com elas as vidas de dezenas de pessoas e deixaram um grande número de famílias desabrigadas.

Foi o ponto de chamada para a segunda mobilização da Confederação, das federações, do Sesc e do Senac. Uma grande rede de ajuda solidária se formou, principalmente nos estados atingidos. O resultado pode ser visto na reportagem de capa desta edição da CNC Notícias.

Outras pautas de destaque mostram a participação da CNC na maior feira do varejo do mundo, a NRF Retail’s Big Show 2020, realizada em Nova York, e a missão comercial conduzida pelo presidente Tadros à Argentina.

A revista traz também informações atualizadas sobre a atuação institucional da CNC e das federações, em busca de um melhor ambiente de negócios para as empresas.

Nos estados, em todo o Brasil, o trabalho de excelência do Sesc e do Senac, beneficiando milhares de brasileiros de todas as idades

Boa leitura!