CNC Notícias 231

AddToAny buttons

Compartilhe
30 abr A 01 mai 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Crédito
Gecom

Em nome do futuro

A cada dia que avançamos nestes tempos de Covid-19, mais claros vão ficando a necessidade de uma retomada consistente e segura e os desafios do cenário pós-pandemia.

São duas frentes em que uma entidade com o histórico e a tradição da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), de sempre participar e contribuir na definição dos rumos do Brasil, não poderia se omitir.

No aspecto da retomada da normalidade das atividades comerciais, a CNC vem trabalhando de forma incessante, junto a federações, sindicatos, Sesc e Senac, para tornar esse processo o mais adequado às necessidades e aos interesses dos empresários e do grande contingente de profissionais que integram o setor.

E, com uma visão de futuro que já bate às portas, a Confederação está participando intensamente dos debates em torno das medidas necessárias para que o País possa avançar em seu desenvolvimento econômico, em um ambiente de segurança jurídica e estímulo aos investimentos empresariais. É assim que a CNC vê a importância da continuidade das reformas, visando seguir o processo de modernização da legislação e, também, do Estado brasileiro.

Não há como a CNC deixar de participar, de forma relevante, desses debates que estão definindo os rumos que o Brasil tomará. Foi assim com as reformas trabalhista e da Previdência. Será assim com as reformas tributária e administrativa.

Afinal, são 75 anos de história, experiência e contribuições para um País melhor. Somos uma entidade que fala por cinco milhões de empresas, mas de olhos voltados para 210 milhões de brasileiros.

Boa leitura!