Deputado Luiz Lauro Filho morre de infarto aos 41 anos em Campinas

AddToAny buttons

Compartilhe
19 A 20 mai 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Deputado Luiz Lauro Filho morre de infarto aos 41 anos em Campinas
Deputado Luiz Lauro Filho morre de infarto aos 41 anos em Campinas
Crédito
Lucio Bernardo Jr. _ Câmara dos Deputados

O deputado federal Luiz Lauro Filho (PSDB-SP) morreu hoje, em Campinas, aos 41 anos. O parlamentar teve duas paradas cardíacas, uma durante a madrugada e outra pela manhã. Ele foi atendido no hospital Centro Médico, em Campinas (SP). Segundo a família, ele teve um infarto.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, lamentou a morte do colega. "A morte tão prematura do deputado Luiz Lauro Filho impactou e entristeceu a todos na Câmara dos Deputados. Jovem e articulado, ele foi muito atuante especialmente nos temas relacionados ao municipalismo e ao meio ambiente. Presto nossa homenagem à sua família e aos seus amigos", disse Maia em suas redes sociais.

Luiz Lauro Filho estava em seu segundo mandato deputado. Na atual legislatura, começou como suplente em dezembro de 2019 e, em há pouco mais de dois meses, assumiu a cadeira do ex-deputado Luiz Flávio Gomes (PSB-SP), que morreu em 1º de abril. Entre 2011 e 2014,  foi vereador em Campinas.

O parlamentar era filho do ex-vereador e ex-deputado estadual Luiz Lauro e sobrinho do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB). Ele era casado e deixa duas filhas.

O deputado Ricardo Silva (PSB-SP) assumirá a vaga deixada por Luiz Lauro Filho.

Fonte: Agência Câmara