CNC participa de encontro da Associação Comercial da Bahia que debate Reforma Administrativa

AddToAny buttons

Compartilhe
13 A 14 nov 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Evento para debater a reforma acontecerá às 19hs via Zoom
Evento para debater a reforma acontecerá às 19hs via Zoom
Crédito
Divulgação

Os diferentes pontos de vista sobre a Reforma Administrativa do Estado brasileiro serão debatidos na segunda temporada dos Encontros Integrados para Tomada de Decisão da Associação Comercial da Bahia (ACB). No dia 16 de dezembro, às 19 horas, o especialista Técnico da Divisão de Relações Institucionais da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Felipe Miranda Oliveira, será o convidado do evento para debater a Reforma Administrativa. 

A série de Encontros Integrados é promovida pelo Núcleo Jurídico da ACB, em parceria com o Grupo de Líderes Empresariais (LIDE-BA), além de representantes jurídicos de entidades como a Fecomércio-BA, o Fórum Empresarial da Bahia, Sebrae, IMIC, FIEB, FCDL, Faceb, CDL, ABAP, Sindicombustíveis, dentre outras.

Especialista em Planejamento Estratégico e Gestão de Projetos, além de Assessoria Parlamentar, Felipe Miranda Oliveira atua no acompanhamento legislativo de matérias nas esferas de finanças e tributação, turismo, defesa do consumidor e minas e energia.

“O Encontro Integrado é um espaço onde podemos discutir e dar início a um movimento que busca um Brasil melhor para todos. Precisamos debater as taxas que devemos pagar e os serviços e tratamento que temos que receber do estado. A participação de diversos setores da sociedade é fundamental”, convida o ativista da função social da empresa e vice-presidente da ACB, Paulo Cavalcanti.

Link de acesso >>> https://us02web.zoom.us/j/89966159670