Arte da Palavra ganha nova versão e circula com programação on-line

AddToAny buttons

Compartilhe
17 A 18 set 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
O maior circuito literário do país terá início, pelo Sesc RR, neste sábado, 20/09, com a participação de representantes de 24 estados.
Crédito
Sesc-RR

Neste domingo, 20, a partir das 18h (horário local), o Sesc Roraima realizará um circuito de oralidades on-line, que faz parte da programação do Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras. O grupo ‘Os Tapetes Contadores de Histórias’ (RJ) apresentará contos infantis de classificação livre, na página oficial www.facebook.com/artedapalavrasesc e no facebook do Sesc Roraima.

O grupo carioca ‘Os Tapetes Contadores de Histórias’ convida crianças e adultos a viajarem por variados contos, em seus belos tapetes, painéis e livros de pano – costurados na França, Peru e Brasil.

Com 22 anos na bagagem, o grupo interpretará histórias da América do Sul e da África. Com Warley Goulart, Cadu Cinelli e Rosana Reátegui. ‘Atchiqué’ e ‘A baleia e o elefante’ são algumas delas.

Arte da Palavra – Rede Sesc de Leituras

A arte da Palavra chega à 4ª edição com uma versão inédita. Por conta das mudanças provocadas pela pandemia do novo coronavírus, o projeto contará com uma programação on-line, reunindo performances artísticas e oficinas de criação.

O maior circuito literário do país terá a participação de representantes de 24 estados de várias regiões. Serão 40 escritores, poetas, rappers, slammers, contadores de histórias e outros artistas da palavra, em apresentações virtuais gratuitas.

A programação segue no ar até dezembro.