Associados da Fecomércio Piauí poderão fazer operações com o Banco de Brasília

AddToAny buttons

Compartilhe
29 A 30 jan 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Na assinatura do termo de cooperação, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e o presidente da Fecomércio-PI, Valdeci Cavalcante
Na assinatura do termo de cooperação, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, e o presidente da Fecomércio-PI, Valdeci Cavalcante
Crédito
Fecomércio-PI

29/01/2020

Um termo de cooperação entre a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Piauí e o Banco de Brasília (BRB) vai disponibilizar produtos e serviços bancários aos associados da entidade. A solenidade de assinatura foi realizada nesta quarta-feira (29), no auditório do Senac, em Parnaíba.

 O presidente da Federação do Piauí, Valdeci Cavalcante, viajou a Parnaíba para assinar o convênio. A ideia é estreitar o relacionamento entre o Banco de Brasília e o quadro associativo da Fecomércio Piauí.

De acordo com o contrato, os recursos provenientes do termo de cooperação deverão ser usados exclusivamente em finalidades ou projetos que atendam rigorosamente às normas legais e regulamentares dos órgãos fiscalizadores no âmbito financeiro e de meio ambiente. Inicialmente será instalado um escritório de negócios do banco em Parnaíba, que posteriormente será substituído por agência do Banco de Brasília na cidade.

Criado em 1964, o BRB é uma instituição financeira, de economia mista, cujo maior acionista é o Governo do Distrito Federal. O banco possui mais de 45 mil pontos de atendimento em todo o País e chega ao Piauí com o propósito de incentivar as ações empreendedoras.

Para Valdeci Cavalcante, esta é uma oportunidade para instituições associadas à Fecomércio de obter recursos para realização de projetos que vão transformar a vida das pessoas. “Nós temos buscado estabelecer parcerias e serviços para nossos associados, de modo que sejam viabilizados projetos de grande alcance social”, reforça o presidente da Fecomércio Piauí.  

Serviços que o BRB oferece

·         Crédito consignado BRB Serv

·         Crédito pessoal

·         Cheque especial Brasília

·         Antecipação de salário

·         Antecipação de 13º

·         Antecipação de férias

·         Crédito imobiliário

·         Financiamento de lotes urbanos

·         Crédito ao comércio exterior

·         Crédito rural

·         Crédito industrial

·         Portabilidade de operações de crédito