Balé do Sesc RN encerra apresentações em 2019

AddToAny buttons

Compartilhe
06 A 07 nov 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Apresentação contará o inusitado encontro de Alice no País das Maravilhas com o dramaturgo potiguar Newton Navarro
Apresentação contará o inusitado encontro de Alice no País das Maravilhas com o dramaturgo potiguar Newton Navarro
Crédito
Divulgação Sesc RN

06/11/2019

O Teatro Riachuelo recebe, no próximo dia 23, o espetáculo Alice no País Navarro. A apresentação marca o encerramento do ano das turmas de balé do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN). Ao todo, 375 alunos do balé Sesc contarão o inusitado encontro de Alice no País das Maravilhas com o dramaturgo, poeta, desenhista e pintor potiguar Newton Navarro.

Alice no País Navarro é uma adaptação livre com seis cenas e mais de 20 coreografias, e mistura a clássica história com as obras de Navarro. No enredo, também é inserido o contexto tecnológico, no qual é feita uma crítica ao uso excessivo das mídias sociais. A história explora o poder criativo do artista e da menina Alice, quando seus caminhos se encontram, resultando num fim inesperado.

Os ingressos encontram-se disponíveis na bilheteria do teatro até o dia 23. Terá direito a 50% de desconto quem apresentar o cartão do Sesc na categoria de trabalhador do comércio, conforme lei da meia-entrada.

Sobre o balé no Sesc

As aulas de balé começaram no então Sesc Centro, em 1987, com um número limitado de alunas. Hoje, dispõe de cerca de 370 vagas nas unidades Sesc Cidade Alta e Sesc Zona Norte, ambas em Natal. As aulas são voltadas a crianças a partir dos 4 anos de idade (baby class) e também atendem ao público adulto.

As vagas são prioritárias para dependentes de comerciários, e os valores subsidiados das mensalidades variam conforme a categoria no cartão de associado Sesc. As matrículas 2020 para veteranos(as) acontecerão em janeiro, e para novatos(as) terão início em fevereiro. Para mais informações, basta ir à central de relacionamento das unidades.