Câmara da Mulher de Curitiba realiza encontro do Programa Acelere

AddToAny buttons

Compartilhe
11 A 12 set 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Darci Piana falou sobre o papel das empreendedoras no desenvolvimento econômico do estado
Darci Piana falou sobre o papel das empreendedoras no desenvolvimento econômico do estado
Crédito
Ivo Lima

11/09/2019

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Curitiba promoveu mais um encontro do Programa Acelere. Dessa vez, o evento, realizado em 10 de setembro, teve como tema as finanças e contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-PR e vice-governador do Paraná, Darci Piana.

Cerca de 100 empreendedoras reuniram-se no auditório do Sesc da Esquina para aprender um pouco mais sobre gestão financeira dos seus negócios. Como palestrantes da noite, as sócias da Nalu Treinamentos, Luciana Falavinha e Natália Sicuto; a especialista em e-commerce Graziela Mascarello; e a digital influencer, com mais de 400 mil seguidores, Julia Mendonça. Entre os assuntos apresentados, a importância de ter um fluxo de caixa equilibrado, como usar recursos para acompanhar as finanças e dicas de vendas on-line.

O presidente Piana falou sobre a criação da Câmara da Mulher e sobre o papel das empreendedoras no desenvolvimento econômico do estado. “Quando assumi a Presidência, sentia falta de maior representatividade feminina nos sindicatos, por isso criamos a Câmara. Hoje são mais de oito mil empresárias filiadas que se unem para desenvolver o empreendedorismo feminino e ajudam a fomentar o comércio de bens, serviços e turismo no Paraná”, ressaltou.