Em Minas, Facebook mostra como impulsionar os negócios

AddToAny buttons

Compartilhe
25 A 26 out 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Evento organizado pela Fecomércio-MG terá várias atividades com especialistas da maior empresa de mídia social do mundo
Evento organizado pela Fecomércio-MG terá várias atividades com especialistas da maior empresa de mídia social do mundo
Crédito
Divulgação/Fecomércio-MG

Aprender com profissionais de uma das maiores companhias do mundo. Essa é a oportunidade que o “Fecomércio em Conexão” oferece aos empresários de comércio e serviços de Minas Gerais. O projeto da Federação reunirá, no dia 12 de novembro, com a participação do Facebook, um time de especialistas que vão ministrar palestras e oficinas sobre as melhores práticas e o uso inovador das redes sociais da companhia. Dentre as atrações do evento “O futuro é agora! Impulsione o seu negócio!” está a futurista Beia Carvalho que mostrará como a visão de longo prazo pode salvar os negócios.

O encontro, no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, será o nono e último do ciclo de palestras e minicursos mensais promovido pelo “Fecomércio em Conexão”. A iniciativa propõe parcerias com empresas renomadas com o intuito de levar capacitação aos empresários mineiros. Nesta edição, o Facebook, companhia que detém aplicativos mundialmente conhecidos, como o WhatsApp e o Instagram, promoverá um dia inteiro de atividades ao público do projeto.

O coordenador comercial da Federação, Danilo Manna, acredita que o evento proporcionará oportunidades de reflexão e capacitação em temas cada vez mais difundidos no ambiente corporativo. “O foco desta edição é abordar a inovação, a mudança de mindset e as tendências para o futuro, de forma a empoderar os empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Estado. Nada melhor do que contar com uma das maiores companhias do mundo nesta tarefa.”

As inscrições devem ser feitas pelo site do Sympla. Ao acessar a página, os interessados podem escolher participar das atividades no turno da manhã, da tarde ou durante os dois momentos. A presença no evento está sujeita a doação de produtos de higiene pessoal ou fralda geriátrica, que deverão ser entregues no dia do evento, no Sesc Palladium.

Fecomércio MG em Conexão

Com a proposta de capacitar e fortalecer a relação com os empresários do comércio de bens, serviços e turismo, a área Comercial da Federação criou o projeto “Fecomércio em Conexão”. A iniciativa propõe que a entidade atue em diferentes frentes para promoção do encontro entre o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac com organizações, tais como Facebook, CRCMG, Sebrae, Órbi Conecta, PBH, Safe Orange, DMT Palestras, entre outras.