Fecomércio-BA e Sicomércio Camaçari lançam Câmara do Jovem Empresário

AddToAny buttons

Compartilhe
25 A 26 out 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Câmara do Jovem Empresário: espaço para fortalecimento dos novos negócios e desenvolvimento dos empreendedores
Câmara do Jovem Empresário: espaço para fortalecimento dos novos negócios e desenvolvimento dos empreendedores
Crédito
Fecomércio-BA

A Fecomércio-BA lançou a Câmara do Jovem Empresário (CJE) em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, numa parceria com o Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região (Sicomércio Camaçari). O evento aconteceu na sede do Sindicato, em 16 de outubro, com a presença da presidente do Sicomércio, Juranildes Araújo e do coordenador da CJE da capital baiana, Pedro Dornas.

No evento, que contou com a presença de cerca de 70 jovens empreendedores, foi empossado o coordenador da Câmara do Jovem Empresário (CJE) em Camaçari, João Almeida e o subcoordenador, Thiago Testa. Juranildes Araujo, uma das idealizadoras do projeto, disse que a Câmara deve ser um espaço para orientação dos empreendedores, que possibilite uma melhor educação financeira e que trabalhe o associativismo como uma forma de fortalecer os novos negócios para que cresçam com mais velocidade.

“Vamos fazer com que pessoas que são empresárias, que estão na cidade, e que querem ser empresárias, tenham a oportunidade de ter encontros mensais para que consigamos discutir informações sobre o mercado e empresas. A Câmara Jovem é um ambiente de fomento ao conhecimento para desenvolvimento de empreendedores”, declarou o coordenador da CJE em Camaçari, João Almeida.