Fecomércio-MT, com Senac-MT e FCDL-MT firmam parceria para ampliar oferta de cursos para o comércio

AddToAny buttons

Compartilhe
25 A 26 dez 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
O termo assinado entre a Fecomércio-MT, o Senac e a FCDL-MT tem duração de dois anos e visa capacitar a mão de obra local para os variados segmentos do comércio
O termo assinado entre a Fecomércio-MT, o Senac e a FCDL-MT tem duração de dois anos e visa capacitar a mão de obra local para os variados segmentos do comércio
Crédito
Fecomércio-MT

A Fecomércio-MT, por meio do Senac-MT, e a Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas do Estado (FCDL-MT) assinaram, no dia 17 de fevereiro, um Termo de Cooperação Técnica e Financeira com o intuito de promover cursos de capacitação oferecidos pela instituição de ensino nas cidades em que as CDLs possuem estrutura física.

O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, salienta que as entidades representativas do setor precisam somar forças e utilizar todos os recursos necessários para contribuir para a recuperação da economia local. “O Senac-MT está preparado para atender a população desses municípios com material de qualidade e instrutores capacitados que esta instituição sempre oferece. Com certeza, essa parceria será de muito sucesso”, afirmou.

O termo assinado entre a Fecomércio-MT, o Senac-MT e a FCDL-MT tem duração de dois anos e visa capacitar a mão de obra local para os variados segmentos do comércio. Os cursos serão oferecidos de acordo com as carências de qualificação apresentadas por cada município e região.