Fecomércio-PR promove carreata de conscientização para o Outubro Rosa

AddToAny buttons

Compartilhe
05 A 06 out 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Evento difundiu para a população de Campo Mourão o alerta para a necessidade dos exames preventivos
Evento difundiu para a população de Campo Mourão o alerta para a necessidade dos exames preventivos
Crédito
Fecomércio-PR

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão (CMEG) promoveu, no dia 3 de outubro, carreata de abertura do Outubro Rosa. Quase uma centena de carros, além de grupos de ciclistas e também a trupe profissional do Espaço Sou Arte, participaram da ação, que tem como objetivo alertar as mulheres para a importância dos exames preventivos contra o câncer de mama e o câncer de colo.

Um caminhão de som levando a equipe do Espaço Sou Arte e difundindo para a população o alerta para a necessidade dos exames preventivos abriu a carreata, que teve início nas proximidades da Associação dos Engenheiros Agrônomos. Com o apoio de viatura e motos do 11º Batalhão de Polícia Militar, foram percorridos trechos das avenidas Irmãos Pereira, Capitão Índio Bandeira e Manoel Mendes de Camargo, além das ruas São Josafat e São José. Em razão das restrições impostas pela pandemia de covid-19, não houve nenhum ato no encerramento para evitar a concentração de pessoas.

A promoção envolveu a CMEG Campo Mourão, Fecomércio-PR, Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindicam), Unimed Campo Mourão e o Paraná Supermercados. Para dar ainda mais visibilidade ao assunto, a Câmara da Mulher está empenhada em um movimento para que o comércio lojista da cidade utilize predominantemente a cor rosa na preparação das vitrines durante o mês de outubro.