Fecomércio-RO incentiva campanha Natal Azul

AddToAny buttons

Compartilhe
05 A 06 out 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Campanha tem como foco alavancar as vendas de fim de ano
Campanha tem como foco alavancar as vendas de fim de ano
Crédito
Divulgação

Com o objetivo de reerguer as atividades comerciais prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Federação do Comércio de Rondônia tem incentivado os empresários da capital a participarem da Campanha Natal Azul, realizada pela CDL em parceria com o Sebrae. 

A campanha tem como foco alavancar as vendas de fim de ano, disponibilizando às empresas do comércio varejista acesso a ferramentas gratuitas para melhorar as vendas de forma presencial e on-line, além de oferecer aos consumidores promoções, liquidações e qualidade dos produtos. 

“Nossos empresários estarão bem instruídos para proporcionar aos consumidores ofertas imperdíveis e atrativas. Você empresário que ainda não fez sua inscrição não perca essa oportunidade gratuita.”, afirma Raniery Coelho.

A proposta da Campanha Natal Azul veio ao encontro da Campanha Compre Aqui, já realizada pela Fecomércio, também com o intuito de incentivar a população a comprar no comércio do seu município, valorizando os produtos e as empresas do nosso estado. 

“As campanhas sem dúvida são benéficas tanto para os consumidores quanto para os empresários. Quando o consumidor compra no comércio da sua cidade, contribui para o desenvolvimento da economia, além de ajudar na geração de emprego e renda. Nosso comércio está preparado, com variedades de produtos e preços acessíveis para todos. É momento de darmos as mãos, para juntos fortalecermos nosso comércio”, afirma o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Araújo Coelho.