Fenacor promove seminário em Porto Alegre

AddToAny buttons

Compartilhe
06 A 07 nov 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Alegre é Alegre é palco do Seminário “Lei do Desmonte, Acidentologia e Vitimação no Trânsito”
“Lei do Desmonte, Acidentologia e Vitimação no Trânsito” será discutida em seminário em Porto Alegre
Crédito
Fenacor

Organizado pelo setor de seguros em Porto Alegre, seminário “Lei do Desmonte, Acidentologia e Vitimação no Trânsito”, um encontro de representantes dos segmentos ligados ao mercado segurador será realizado em 12 de novembro e vai discutir a implementação da legislação que tem o objetivo de combater o comércio clandestino de autopeças, o que também deve diminuir os roubos e furtos, pois regulariza as atividades de ferros-velhos. 

A proposição em questão trata-se da Lei Federal nº 12.977/2014, que regula e disciplina a atividade de desmontagem de veículos automotores terrestres no Brasil, mas ainda não é completamente cumprida em vários estados.

O evento é uma iniciativa da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor); do Sindicato dos Corretores de Seguros, Empresas Corretoras de Seguros, Capitalização e Previdência Privada (Sincor-RS); e da Escola de Negócios e Seguros (ENS).

Também estarão presentes no seminário representantes dos órgãos da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Comando do Policiamento Rodoviário da Brigada Militar, Policia Rodoviária Federal, Detran-RS, entre outros.

Além do combate ao comércio clandestino de autopeças, haverá uma palestra sobre acidentologia e vitimização no trânsito.

Informações

O evento será no dia 12 de novembro (terça-feira), das 15 às 18 horas, no Salão Nobre da Federasul, Largo Visconde de Cairu, 17,  4º andar, Palácio do Comércio, Centro Histórico, Porto Alegre.

 


 [LGS1]Qual é o nome do evento?