Fórum de debates em Pernambuco discute a nova era da comunicação

AddToAny buttons

Compartilhe
24 A 25 out 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Novas plataformas e formas de interação são as bases dessa transformação
Novas plataformas e formas de interação são as bases dessa transformação
Crédito
Divulgação/Fecomércio-PE

24/10/2019

Instituto Fecomércio-PE, Sebrae e Senac vão realizar, no dia 13 de novembro, o fórum de debates A Nova Era da Comunicação, que tem como objetivo aprofundar as discussões sobre o tema, enfatizando que entre as grandes transformações do varejo estão as mudanças na comunicação. Segundo a Federação do Comércio de Pernambuco (Fecomércio-PE), novas plataformas e novas formas de interação são bases dessa transformação. A ser realizado na cidade de Triunfo, o evento recebe os jornalistas Bianka Carvalho, Bruno Grubertt e Danilo César, além do consultor empresarial Adalberto Souza.

“Os empresários antes tinham como essência na sua atividade a comercialização, e atualmente o cenário não está mais assim. A comunicação é um grande destaque nesse relacionamento com o cliente, pois precisa ser clara, direta e muito mais rápida, acionando também as plataformas digitas”, afirma a diretora executiva do Instituto Fecomércio-PE, Brena Castelo Branco. Para Henrique Malaquias, gerente das unidades Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica do Sebrae-PE, o cliente quer ser tratado como único e busca cada vez mais a customização de serviços, e, nessa busca, a comunicação é essencial. “Uma comunicação eficiente faz essa ligação entre o processo de compra e o atendimento adequado do cliente”, analisa Henrique. 

O fórum de debates apresenta, entre outras temáticas, a comunicação e o marketing de resultados, as novas maneiras de vender pela internet e o papel do influenciador digital. A jornalista Bianka Carvalho, uma das palestrantes do evento, enfatiza a necessidade dessa atualização digital. “As redes sociais e os espaços digitais não são novos. Quem já aproveita esses espaços precisa qualificar seus canais, e quem ainda não usa tem que passar urgentemente a utilizar”, avalia Bianka.

As inscrições no fórum de debates podem ser feitas no site do Sebrae e custam R$ 30,00.

Fórum de Debates A Nova Era da Comunicação

Local: Águas Parque Triunfo

Data e horário: 13 de novembro | 18 às 22 horas

Endereço: Av. Manoel Paiva, s/n,  Sítio Bela Vista, Triunfo/PE

Para mais informações, os interessados podem ligar gratuitamente para o telefone 0800 5700 800 (Sebrae).