Mesa Brasil Sesc entrega mil kits de higiene em Gurupi-TO

AddToAny buttons

Compartilhe
19 A 20 mai 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
A ação é fruto de parceria entre o Mesa Brasil Sesc e o Ministério Público do Trabalho (MPT) de Gurupi-TO.
Crédito
Sesc-TO

Fruto de uma parceria entre o Mesa Brasil Sesc-TO e o Ministério Público do Trabalho (MPT), de Gurupi, o Programa de assistência social do Sistema Fecomércio Tocantins iniciaram a entrega de mil kits de higiene pessoal e domiciliar para famílias em situação de vulnerabilidade no Setor Parque Industrial da cidade.

A solenidade de entrega foi realizada ontem, 18/05, na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que fica na Rua Raimundo Correia, nº 100, Lote 01, no Setor Parque Industrial. E, como de costume, realizada obedecendo todas as normas de segurança em Saúde, diante do quadro da pandemia generalizada no país.

De acordo com a Supervisora do Mesa Brasil Sesc de Gurupi, Tatiane Barreto, serão atendidas com essa doação do MPT, o total de mil famílias em situação de vulnerabilidade social, o que corresponde ao atendimento final de 4 mil pessoas.

As instituições sociais que irão receber e repassar às famílias esses kits de higiene, serão: o Departamento de Assistência Social Emanuel (DASE) da Igreja Assembleia de Deus; o Núcleo da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Gurupi; e demais entidades cadastradas no Mesa Brasil Sesc de Gurupi.

Ainda de acordo com a Supervisora do Programa, cada um desses kits de higiene contém 14 itens, sendo: águas sanitárias, cremes dentais, absorvente, sabonetes, shampoo, sabão em pó, desinfetante, e sabão em barra.