Prêmio de Jornalismo Fenacor: está chegando a hora

AddToAny buttons

Compartilhe
29 A 30 jun 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
O lançamento oficial da quinta edição do prêmio será realizado na quarta-feira (1º/06). No mesmo dia, serão abertas as inscrições dos trabalhos.
Crédito
Fenacor

A Comissão Organizadora da edição 2020 do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros fará, nesta segunda-feira, a sua segunda reunião virtual. Em pauta, a definição dos últimos detalhes para o lançamento oficial da quinta edição do prêmio, que será realizado na quarta-feira (1º de julho). No mesmo dia, serão abertas as inscrições dos trabalhos, o que poderá ser feito até 16 de novembro de 2020.

Realizada em conjunto pela Fenacor e a ENS, esta edição terá cinco categorias em disputa, sendo quatro delas as tradicionais Mídia Impressa, Audiovisual (incluindo Rádio e TV), Webjornalismo e Imprensa Especializada do Mercado de Seguros.

A quinta categoria será voltada para a formação e a qualificação profissional do mercado. O intuito é estimular o jornalista a desenvolver matérias focadas na qualificação dos profissionais do setor de seguros, previdência e capitalização, além de uma preparação específica para atuação nos negócios desse mercado e suas oportunidades atuais.

Podem ser inscritas reportagens e matérias veiculadas entre os dias 11 de novembro de 2019 e 15 de novembro de 2020.

A Comissão de Seleção indicará 10 trabalhos por categoria para que a Seleção de Julgamento aponte os cinco finalistas e os vencedores.

A solenidade de premiação, a depender do que ocorrer até o mês de novembro, poderá ser virtual, entre dezembro de 2020 e fevereiro de 2021 (a data exata será determinada e anunciada oportunamente).

O prêmio conta ainda com o apoio institucional da CNseg.