Presidente do Sistema Fecomércio-PE visita obras do Sesc em Garanhuns

AddToAny buttons

Compartilhe
27 A 28 mai 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Presidente do Sistema Fecomércio-PE visita obras do Sesc em Garanhuns
Presidente do Sistema Fecomércio-PE visita obras do Sesc em Garanhuns
Crédito
Fecomércio-PE

No dia 20 de maio, o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Bernardo Peixoto, e o diretor regional do Sesc-PE, Oswaldo Ramos, visitaram as obras do novo Centro de Produção Cultural (CPC) do Sesc Garanhuns. O empreendimento deve ser inaugurado ainda este ano.  

Na ocasião, também estiveram presentes vereadores, o presidente do Sindicato dos Lojistas da cidade, Reinaldo Barros, que junto ao presidente e ao diretor regional foram recebidos pela gerente do Sesc Garanhuns, Ivânia Barros. Além do Centro de Produção Cultural, a academia de ginástica está sendo reformada para a população local.  

O presidente do Sistema Fecomércio-PE destaca a grandiosidade do Centro, que terá o terceiro teatro mais moderno do Brasil. “Investimos R$ 15 milhões só em artes cênicas, com a construção do melhor equipamento do Norte-Nordeste brasileiro. É um empreendimento de última geração, com 556 lugares e padrão italiano”, explicou Bernardo Peixoto.  

O teatro faz parte do Centro, que terá, ao todo, quatro blocos, com cinema, salão de convenção e espaços expositivos. A tecnologia do equipamento teatral é encontrada apenas em dois locais do Brasil, ambos em São Paulo. “Nós teremos a possibilidade de trazer grandes espetáculos culturais para a cidade. É importante que haja um trabalho articulado para viabilizar, o máximo possível, a utilização do teatro pela sociedade”, enfatizou Oswaldo Ramos.