Primeira edição de 2020 do projeto Sistema em Movimento

AddToAny buttons

Compartilhe
04 A 05 fev 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Esta é a quarta edição do projeto que visa levar serviços, ações e atividades promovidos pela Fecomércio-Sesc-Senac aos empresários
A iniciativa tem o objetivo de prestar assistência empresarial, capacitação profissional, saúde e cultura para os comerciantes
Crédito
Fecomércio-RN

A primeira edição do Sistema em Movimento em 2020 desembarca na Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal.

Esta é a quarta edição do projeto que visa levar serviços, ações e atividades promovidos pela Fecomércio-Sesc-Senac aos empresários e trabalhadores do comércio dos polos comerciais em que é realizado.

O lançamento desta edição do Sistema em Movimento será no dia 14 de fevereiro, com a presença do presidente do Sistema Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz, de membros da Diretoria da Fecomércio, gestores de Sesc e Senac.

A equipe de técnicos do Sesc e Senac já está percorrendo as empresas localizadas na Cidade da Esperança para apresentar o projeto e levantar as demandas de cursos e ações dos empresários e colaboradores.

Ações Sesc e Senac

O Senac vai oferecer, gratuitamente, diversos cursos como Desenvolvimento de Equipes, Estratégias de Negociação para o Vendedor, Gerência em Loja, Qualidade no Atendimento, dentre outros.

A entidade também promoverá palestras, entre elas A Arte de se Comunicar e Vender Mais, Como Usar a Rede Social para Vender Mais, Conservação de Alimentos e Descarte Adequado de Resíduos.

Já o Sesc levará para o bairro o Cine Sesc, ginástica laboral para os colaboradores, consultas dietoterápicas e palestras educativas de saúde e bem-estar.

As unidades móveis Sesc Saúde Mulher e OdontoSesc estarão estacionadas no local para realizar exames preventivos e fornecer orientações sobre saúde íntima feminina e tratamento odontológico, respectivamente. 

Mais informações no site da Fecomércio.