Programa da Fecomércio-RN atende pessoas e empresas para negociar dívidas

AddToAny buttons

Compartilhe
05 A 06 out 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Programa oferece àqueles que têm dívidas com os bancos, em atraso ou não, uma chance de repactuá-las, com condições diferenciadas.
Programa oferece àqueles que têm dívidas com os bancos, em atraso ou não, uma chance de repactuá-las, com condições diferenciadas.
Crédito
Divulgação

Mais de 200 empresas e pessoas físicas potiguares já participam do programa Negociar para Retomar, campanha promovida pela Fecomércio-RN, em parceria com os Bancos do Brasil, do Nordeste, Caixa, Itaú, Santander e Sicoob. O programa, que segue até a próxima sexta-feira, dia 13 de novembro, oferece àqueles que têm dívidas com os bancos, em atraso ou não, uma chance de repactuá-las, com condições diferenciadas.

“Essa foi uma forma que encontramos de auxiliar os empresários e a sociedade, que, devido à pandemia, acumularam dívidas, sendo uma forma de regularizar suas finanças. Renegociando as dívidas, os empreendedores podem voltar a ter capital e investir no seu negócio, e as pessoas físicas podem voltar a consumir no nosso comércio”, analisou o presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz.

Quem tiver interesse em participar do programa Negociar para Retomar, pode acessar no site da Fecomércio-RN o banner da campanha e seguir as instruções. A partir daí, a equipe técnica da Fecomércio-RN fará uma triagem e encaminhará a demanda para os bancos. As negociações serão realizadas de forma on-line diretamente pelos bancos.