Programa Ela Pode transforma vida de empreendedoras no Tocantins

AddToAny buttons

Compartilhe
18 A 19 jun 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
 Lorhanne Nunes, que atua no setor da beleza no município de Barrolândia: “O Ela Pode me deu o caminho das pedras para o resgate da minha autoconfiança"
Lorhanne Nunes, que atua no setor da beleza no município de Barrolândia: “O Ela Pode me deu o caminho das pedras para o resgate da minha autoconfiança"
Crédito
Fecomércio-TO

O programa Ela Pode, idealizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora (RME) para fomentar o empreendedorismo feminino, estará no município de Paraíso do Tocantins nos dias 29 e 30 de junho. A iniciativa tem o apoio da Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio-TO.

A capacitação vai tratar de temas como Violência contra a mulher, Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. A Rede Mulher Empreendedora é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como objetivo empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e capacidade de decisão sobre seus negócios.

Entre as mulheres que estiveram na primeira edição do programa, realizado em Palmas, no mês de março, foi Lorhanne Nunes, que atua no setor da beleza no município de Barrolândia. A empreendedora percebeu que, depois de ter participado do programa, o número de clientes mais que dobrou. “O Ela Pode me deu o caminho das pedras para o resgate da minha autoconfiança e trouxe ferramentas essenciais para minha nova fase profissional e pessoal”, comenta. “Desejamos que as mulheres de Paraíso do Tocantins e região participem do evento e possam se sentir capacitadas a formalizarem seus negócios. Acreditamos que as informações que serão repassadas durante as palestras serão fundamentais para as empreendedoras locais”, destaca o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-TO, Itelvino Pisoni.