Senac-PB debate sustentabilidade e gastronomia em mesa redonda nesta terça-feira na capital

AddToAny buttons

Compartilhe
03 A 04 jun 19
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.

Nesta terça-feira, 4 de junho, o Senac Paraíba realiza uma mesa redonda com o tema: Slow Food: Sustentabilidade aplicada à Gastronomia. A ação é aberta ao público da área de gastronomia e acontece no horário das 10h às 12h, na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria (ESGH), em João Pessoa.

O momento será conduzido pelo Chef, Consultor em Gastronomia e Defensor da Eco-gastronomia, Adilson Santana; o Gerente Geral do Hotel VerdeGreen, Daniel Machado; e o Professor da UFPB de Gestão Hoteleira, Especialista em Gastronomia e Saúde, Victor Hugo Rocha. O evento contará também com o envolvimento das turmas dos cursos de Cozinheiro, Confeiteiro, Garçom e os jovens aprendizes da ESGH.

O movimento Slow Food foi criado na Itália, no ano de 1986, e tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância do cuidado com a alimentação, bem como promover maior apreciação do alimento e a melhoria com a qualidade das refeições. A ação promoverá debates acerca da importância do movimento Slow Food para a gastronomia paraibana, com espaço para dúvidas e perguntas e momento de degustação em estilo finger food.