Senac-RN está entre os 100 lugares mais incríveis para trabalhar no Brasil

AddToAny buttons

Compartilhe
13 A 14 nov 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
A premiação traz o ranking das empresas do País com os mais altos índices de satisfação dos seus colaboradores
A premiação traz o ranking das empresas do País com os mais altos índices de satisfação dos seus colaboradores
Crédito
Divulgação

Em cerimônia de premiação on-line, realizada no dia 1º de dezembro, a Fundação Instituto de Administração (FIA) e o Portal UOL anunciaram o Senac- RN como um dos 100 Lugares Mais Incríveis para Trabalhar no Brasil. 

A premiação traz o ranking das 100 empresas no País com os mais altos índices de satisfação dos seus colaboradores com base na pesquisa Employee Experience, elaborada por pesquisadores da FIA. 

Cerca de 320 empresas participaram da seleção do prêmio, que ocorreu entre os meses de agosto e setembro, contemplando um questionário respondido pelo RH sobre mais de 300 práticas de gestão e análise de um conjunto de 100 frases assertivas sobre clima e cultura corporativa, onde funcionários indicaram, em anonimato, se concordam ou discordam. 

O presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz, destacou a importância da conquista em um cenário de desafios impostos pelos novos modelos de trabalho gerados em virtude da pandemia de covid-19. 

“Em 2019, o Senac- RN foi eleito no Guia Você S/A, pelo sexto ano consecutivo, como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. Agora, em 2020, mesmo em meio a todos os impactos negativos causados pela pandemia de covid-19, o Sistema Fecomércio manteve seus esforços em oferecer aos seus colaboradores o melhor clima organizacional possível. Esse reconhecimento nacional ratifica a continuidade de um modelo de gestão que se preocupa em ouvir e desenvolver as melhores ferramentas para manter um excelente ambiente corporativo, mesmo em tempos de crise como a que enfrentamos neste ano”, declarou Queiroz. 

De 2014 a 2019, o Senac-RN foi eleito pelo Guia Você S/A – desenvolvido anualmente pelo Grupo Abril em parceria com a FIA – como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, na categoria Educação. A publicação traz o ranking das 150 melhores empresas, avaliadas com base no índice de felicidade – calculado por critérios que consideram a qualidade no ambiente funcional e na gestão de pessoas.