Servidores da PF do Rio terão acesso facilitado a serviços do Sesc-RJ

AddToAny buttons

Compartilhe
05 A 06 out 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Entre os benefícios, estão valores reduzidos em espetáculos,  cursos e pacotes turísticos e estada na rede hoteleira do Sesc no Estado do Rio de Janeiro
Entre os benefícios, estão valores reduzidos em espetáculos, cursos e pacotes turísticos e estada na rede hoteleira do Sesc no Estado do Rio de Janeiro
Crédito
Fecomércio-RJ

O Sesc-RJ e o Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Estado do Rio de Janeiro (SSDPFRJ) firmaram um convênio que concede aos mais de 1,6 mil trabalhadores sindicalizados o acesso facilitado à estrutura e aos serviços da instituição. O documento foi firmado, em 5 de outubro, pelo presidente da Fecomércio-RJ, Antonio Florêncio de Queiroz Junior, a diretora regional do Sesc-RJ, Regina Pinho, e o presidente do SSDPFRJ, Gladiston Alves da Silva. A iniciativa contou com o apoio do deputado Hugo Leal.

O Sesc-RJ atua nas áreas de assistência, educação, cultura, saúde e lazer, com serviços gratuitos ou a preço populares para toda a população, mas prioritariamente para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Com o acordo selado entre o sindicato e o Sesc-RJ, a maioria dos benefícios a que o público prioritário tem direito passa a ser estendida também aos servidores do Departamento.

Entre esses benefícios estão valores reduzidos em espetáculos teatrais e de música, em cursos de idiomas, aulas de modalidades esportivas, pacotes turísticos e ainda em estada na rede hoteleira do Sesc no Estado do Rio. Diversas outras atividades da programação que hoje são oferecidas gratuitamente aos trabalhadores do setor terciário também não terão custo aos conveniados da Polícia Federal, que poderão ainda cadastrar dependentes.