Sesc Comunidade participa da Virada Sustentável

AddToAny buttons

Compartilhe
05 A 06 out 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
Ações serão virtuais e gratuitas, com transmissão pelo Facebook e Google Meets
Ações serão virtuais e gratuitas, com transmissão pelo Facebook e Google Meets
Crédito
Fecomércio-RS

Maior festival sobre o tema no Brasil, a Virada Sustentável acontece em formato virtual neste ano, com ações gratuitas em sete cidades. As atividades de Porto Alegre estão sendo realizadas até o dia 22 de novembro e contam com a participação do Sesc Comunidade, que promove eventos on-line organizados pelos programas MesaBrasil e Envolva-se. Serão duas rodas de conversa, uma palestra e duas oficinas que vão tratar de assuntos ligados ao objetivo do festival, que é promover a cultura sustentável.

As atividades do Mesa Brasil serão sobre o aproveitamento integral de alimentos, com uma oficina no dia 12 de novembro e uma palestra no dia 19, que serão transmitidas na página do Sesc Comunidade, no Facebook

As ações do Envolva-se, que são a roda de conversa "O caminho do lixo: impacto ambiental e social", no dia 11 de novembro; a Oficina de caixa organizadora e marcador de página sustentável, no dia 17 de novembro; e a Roda de conversa virtual: Vamos falar sobre consumo consciente?, no dia 20 de novembro, serão transmitidas pelo Google Meet e precisam de inscrições prévias pelo site do Sesc-RS.