Eraldo Alves recebe título de membro honorário do Brasil CVB

AddToAny buttons

Compartilhe
22 A 23 jul 20
Ex: 8h00 às 18h00
Botão - Tenho Interesse
Esse preenchimento não garante sua
inscrição. É apenas para fins de comunicação,
envio de novidades e informações sobre o
evento.
O secretário executivo do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC recebe homenagem do Brasil Convention & Visitors Bureau
O secretário executivo do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC recebe homenagem do Brasil Convention & Visitors Bureau
Crédito
Divulgação

O secretário executivo do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Eraldo Alves da Cruz, recebeu o título de membro honorário do Brasil Convention & Visitors Bureau (Brasil CVB). A homenagem foi feita pelo presidente do Brasil CVB, Márcio Santiago de Oliveira. A ideia era entregar a homenagem em março, durante a realização do Congresso Brasileiro de 2020, da entidade. “Todavia, diante de todos esses percalços da pandemia, somados a outras intercorrências, decidimos efetuar a entrega de forma virtual ao querido amigo”, ressaltou Santiago.

Profissional de Turismo e Hospitalidade há mais de 43 anos, Eraldo Alves foi presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional); membro do Conselho Nacional da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV); diretor e vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF); fundador e presidente do Sindicato das Empresas de Turismo do Distrito Federal (Sindetur-DF); 1º vice-presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Distrito Federal (Sindhobar-DF); secretário-geral da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC); e membro da Academia Brasileira de Eventos e Turismo (ABEVT).

“No período de lutas que travamos no Turismo, nos últimos 20 anos, teve uma pessoa que se destacou pela sua religiosidade, atenção, competência e grande capacidade de aglutinação. Trata-se de Eraldo Alves da Cruz, que passou por algumas entidades, chegou à Presidência da ABIH Nacional e atualmente ocupa a Secretaria Executiva do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC”, disse Márcio Santiago.