15 April, 2016

Em mensagem, presidente da CNC afirma que o País “precisa de novos ares”

Em mensagem, presidente da CNC afirma que o País “precisa de novos ares”

Crédito: Ascom CNC

Em mensagem, presidente da CNC afirma que o País “precisa de novos ares”

Adicionar aos meus Itens 

Em mensagem encaminhada nesta sexta-feira, 15 de abril, o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Antonio Oliveira Santos, conclamou os presidentes das federações estaduais do Comércio que integram o Sistema Comércio a não se omitirem no momento em que o Congresso Nacional decide pelo afastamento ou não da presidente da República, Dilma Rousseff.

Oliveira Santos exortou os presidentes das Federações a alertarem os parlamentares federais de seus Estados para que, com seu voto, “concretizem a esperança que tem nossa classe de poder o País sair do fosso desastroso da falta de ética, do caos político, financeiro e moral, recuperando a confiança que sempre desfrutou no concerto das nações”.

O presidente da CNC finaliza a mensagem dizendo que é “profundamente lamentável reconhecer que o País necessita, urgentemente, respirar novos ares. E esta participação, com consciência e responsabilidade, será, um dia, reconhecida por ter contribuído para o reencontro do caminho da dignidade brasileira”.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.