8 December, 2016

Votação do Código Comercial é novamente adiada

Crédito: Carla Passos

Laércio Oliveira já convocou duas novas reuniões para a próxima semana

Adicionar aos meus Itens 

A Comissão Especial da Câmara dos Deputados que debate o Projeto de Lei do novo Código Comercial adiou novamente a votação do parecer do relator, deputado Paes Landim (PTB-PI). A sessão desta quinta-feira (8/12), em que a matéria seria debatida e votada, foi cancelada por falta de quórum. Este também foi o motivo que levou ao cancelamento dos trabalhos ontem (7).

O presidente da Comissão, deputado Laércio de Oliveira (SD-SE), afirmou que o governo pediu a deputados da base aliada que não registrassem presença na reunião ontem e hoje. Segundo Laércio, que também é vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o governo não concorda com alguns pontos do texto do Código, mas a Comissão ainda não recebeu um comunicado com a informação.

Duas novas sessões da Comissão foram marcadas para as próximas terça-feira, 13, e quarta-feira, 14. Na pauta, mais uma vez, a previsão de votação do parecer de Paes Landim.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.