10 October, 2017

Planos de fidelização de empresas serão debatidos em comissão especial

Adicionar aos meus Itens 

A comissão especial que analisa a regulação pelo Banco Central de moedas virtuais (PL nº 2303/2015) reúne-se nesta terça-feira (10/10) para debater planos de fidelização de empresas e seus impactos junto aos consumidores. O autor do requerimento para realização da audiência, deputado Aureo (SD-RJ), ressalta que a oportunidade de comprar, ganhar pontos e ser compensada com outros produtos ou serviços é interessante, mas é preciso tomar alguns cuidados para usar bem os programas.

"No final deste ciclo, quando o cliente finalmente resolve resgatar seus pontos acumulados durante meses, a sensação é de que o programa está mais para inimigo do que para aliado. O cliente se sente penalizado com o uso dos pontos, especialmente com a falta de relevância das recompensas, que geralmente têm pouco a ver com seu perfil."

Foram convidados para a audiência representantes dos programas de pontos Smiles, Livelo, Multiplus e Dotz, entre outros.

A audiência está marcada para o plenário 3, e poderá ser acompanhada ao vivo pelo WebCamara.

Fonte: Agência Câmara

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.