14 August, 2007

Gratuidade do Equifax Cobrança é prorrogada

A gratuidade do Equifax Cobrança, que se encerraria no dia 30 de novembro, foi prorrogada em mais 13 meses, até o dia 31 de dezembro de 2008. Até esta data, será cobrado das empresas apenas o custo com postagem, atualmente em R$ 0,98.

É importante lembrar que a empresa que registrar débito pendente de clientes inativos será responsável pelos dados de negativação informados e deverá manter arquivados os documentos comprobatórios da informação fornecida. No prazo de até 90 dias a partir da assinatura do contrato de prestação de serviços, o cliente poderá enviar informações sobre o comportamento comercial de seus clientes ativos durante os últimos 12 meses e inativos inadimplentes durante os últimos três anos. A Equifax, obrigatoriamente, enviará carta de notificação de débito para os consumidores inadimplentes, avisando sobre a inclusão do débito, caso não seja pago, no banco de dados da Equifax.

Mais informações com Renata Balthazar e/ou Miguel Nicoletti, na Gerência de Projetos, nos telefones (21) 3804-9344 ou (21) 3804-9200, ramal 468.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.