2 January, 2019

Vitrine para a indústria peruana

Vitrine para o mundo da indústria peruana

Crédito: Divulgação

Vitrine para o mundo da indústria peruana

A Comissão para a Promoção do Peru para Exportações e Turismo (PROMPERU) realizará, nos dias 10 e 12 de abril, em Lima, dois eventos para mostrar ao mundo oportunidades de negócios junto ao que há de melhor na moda do país: o Peru Moda e o Peru Moda Deco 2019.

Para esta edição, está prevista a participação de mais de 200 empresas expositoras, além de aproximadamente oito mil estrangeiros da América do Norte, Europa, Ásia, Oceania, América Latina e também de visitantes locais.

“O objetivo é promover a oferta exportável peruana de artigos têxteis, vestuário, calçados, acessórios, joias e presentes e artigos de decoração”, afirmou Gonzalo Enrique Paredes Guzmán, cônsul-geral do Peru em Manaus, em comunicado oficial sobre o evento ao presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros.

Mais informações sobre as duas feiras estão disponíveis no site: www.perumoda.com. O prazo para inscrição, por exportadores e compradores, é 15 de fevereiro de 2019.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.