20 junho, 2014

Perfil do jovem empreendedor brasileiro

Crédito: Divulgação

Adicionar aos meus Itens 

A Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (Conaje) está realizando uma pesquisa sobre o perfil do jovem empreendedor brasileiro. O levantamento é feito em parceria com a revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios.

A pesquisa tem o objetivo de mapear a realidade do empreendedorismo jovem no Brasil e elaborar estratégias para criar um ambiente mais produtivo, inclusivo, favorável aos negócios e propício ao desenvolvimento. Com base no levantamento, a Conaje poderá também cobrar a criação e o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o empreendedorismo jovem no Brasil.

A pesquisa tem como público-alvo jovens com idade entre 18 e 39 anos. Os interessados podem participar até o dia 27 de junho, preenchendo a pesquisa no site: https://pt.surveymonkey.com/s/jovemempreendedor.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.