24 maio, 2018

Ministério da Transparência e CGU debatem o programa Pró-Ética com empresas

O Ministério da Transparência e a Controladoria-Geral da União (CGU) promoverão, no dia 29 de maio, o evento Bate-Papo com Empresas, encontro aberto às empresas interessadas no Pró-Ética 2018-2019.

O objetivo é esclarecer dúvidas sobre o programa, apresentar um panorama das últimas edições e os principais aspectos da reformulação que passará neste primeiro semestre de 2018, assim como considerações sobre a qualidade das iniciativas de integridade.

O Pró-Ética resulta da conjugação de esforços entre os setores público e privado para promover um ambiente corporativo mais íntegro, ético e transparente no Brasil. A iniciativa quer fomentar a adoção voluntária de medidas de integridade pelas empresas por meio do reconhecimento público daquelas que, independentemente do porte e do segmento de atuação, mostram-se verdadeiramente comprometidas com a prevenção e o combate à corrupção e a outros tipos de fraude.

O evento será realizado no auditório da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, das 9h30 às 12h30. O diálogo entre as empresas poderá ser acompanhado no site da CGU (www.cgu.gov.br) e, posteriormente, ficará disponível no canal da Controladoria no YouTube.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.