13 March, 2015

CNC apresenta Sistema de Negociação Coletiva do Comércio

Roberto Lopes, Yuri Cavalcante e Patrícia Duque apresentam o SNCC

Crédito: Ciéte Silvéria/Perspectiva

Roberto Lopes, Yuri Cavalcante e Patrícia Duque apresentam o SNCC

Adicionar aos meus Itens 

A Divisão Sindical da CNC apresentou, na manhã desta sexta-feira, 13 de março, o Sistema de Negociação Coletiva do Comércio (SNCC) aos participantes do Workshop de Negociação Coletiva, promovido pela Confederação em parceria com a Fecomércio-SP.

A chefe da Divisão Sindical e coordenadora da Comissão de Negociação Coletiva do Comércio (CNCC), Patrícia Duque, afirmou que o sistema é uma ferramenta que visa fornecer instrumentos de pesquisa para auxiliar nas negociações coletivas. Patrícia também frisou que esta foi uma demanda que surgiu dos próprios negociadores em reuniões da CNCC. “Debatemos muito isso em todas as nossas reuniões e a construção desse sistema facilitará o trabalho das negociações”, afirmou.

Segundo o advogado da Divisão Sindical da CNC Roberto Lopes a entrega deste sistema é a concretização de um projeto que se iniciou na CNCC e que compilou mais de oito mil cláusulas de negociação coletiva. Uma das formas de acessar será através do site da CNC. 

O analista de sistemas da Gerência de Tecnologia da Informação da CNC Yuri Cavalcante apresentou o novo sistema aos presentes, mostrando as suas diversas funcionalidades, como a pesquisa de cláusulas e negociações por estado ou por área de atividade. O SNCC ainda permite gerar relatórios e indicadores. “O sistema também acompanha a evolução das negociações coletivas, com um histórico, podendo verificar o que foi modificado ao longo dos anos”, complementou.

 Conheça mais sobre o SNCC no programa da TV CNC:

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.